Contato

Patagonia International Marathon

Saímos em busca dos melhores eventos esportivos e de aventura para compartilhar com vocês que quer estar por dentro da programação nacional e internacional de esportes de aventura.
Os selecionados desta semana é o Patagonia International Marathon, com percursos de 60km, 42km e 10km por estradas de cascalho em uma das oitavas maravilhas do mundo, o Parque Nacional Torres del Paine. O Parque que se encontra no coração da Patagônia, na região de Magalhães e Antártica Chilena , local que oferece aos atletas um cenário majestoso e desafiador. A rota da mesma está localizada ao redor de paisagens mágicas e imponentes. Montanhas de granito e gelo que se elevam por mais de 2500 metros de altura, por onde seguem os atletas, lagos multicolores e uma fauna selvagem nas quais se destacam  condores, guanacos, raposas, huemules, pumas e ñandúes, entre outros. A superfície da prova é um sinuoso caminho de pedra com um desnível total (ascenso + descenso) de 2.400 metros (para os 60k). Outro fator relevante que marca é o vento, e há uma alta probabilidade de ventos fortes. 
 
Vídeo Patagonia International Marathon 2013 
Para quem está em nível mais avançado de treinamento e quer conhecer a região da Patagônia além das estradas, também pode esperar pelo Ultra Trail Torres del Paine com percursos de 100km, 50km, 25km e 10km, além de um evento de Quilômetro Vertical. Esta prova vai acontecer nos dias 03 e 04 de outubro onde o clima poderá varia entre 5 e 10 graus nesta época do ano.
Os percursos serão uma mistura de estradas, trilhas, bosques, rochas, vales e prados com a espetacular vista de montanhas cobertas de neve, glaciares gigantes e lagos muticoloridos.
Animou em participar do evento e agora está pensando em como organizar sua viagem? Nesse momento você pode se despreocupar porque a HardCoreSports oferece ao atleta toda assistência na organização da sua viagem. 
  
-Passagem aérea 
-Reserva de hotéis 
-Reserva de transporte 
Entre em contato com a gente pelo email: contato@hardcoresports.com.br



Autor / Fonte: