Contato

Imagine-se em uma RoadTrip dos sonhos em cima de uma BMW. Agora some a isto um dos cenários mais exuberantes da terra onde seus olhos vão se extasiar com as cores vivas do deserto mais alto e seco do mundo. Ver o céu mais estrelado, onde é possível ver estrelas cadentes a todo momento e a via láctea a olho nú, além de conhecer oásis de lagoas coloridas em meio ao nada e peculiares vilarejos indigenas. Essa é uma viagem para toda a vida!

Imagine-se em uma RoadTrip dos sonhos em cima de uma BMW. Agora some a isto um dos cenários mais exuberantes da terra onde seus olhos vão se extasiar com as cores vivas do deserto mais alto e seco do mundo. Ver o céu mais estrelado, onde é possível ver estrelas cadentes a todo momento e a via láctea a olho nú, além de conhecer oásis de lagoas coloridas em meio ao nada e peculiares vilarejos indigenas. Essa é uma viagem para toda a vida!

  • 8 dias
  • Máximo de 5 pessoas por trip. 

17 a 25 de Abril de 2015

17/04 (sexta): Vôo cidade de origem- Calama

Chegada dos participantes na cidade de Calama, pernoite em hotel para seguir no dia seguinte em transfer para cidade de San Pedro de Atacama onde se dá início a Road Trip.

18/04 (sábado): San Pedro de Atacama -Peine
09:00 Saímos de San Pedro de Atacama  com destino a Reserva Nacional de los Flamencos, setor Valle de la Luna aonde paramos para visitar os pontos mais importantes.  Continuaremos até o "Llano de la paciencia" bordeando o lado oeste do Salar de Atacama  por um antigo caminho mineiro em direcao ao Oasis de Tilomonte , lugar que nos espera com um almoço embaixo da  sombra de um Algarrobo . 
14:00 Viajamos em direção a Peine  para chegar a ver o pôr do sol no setor de Laguna Blanca. Voltamos a Peine para chegar até a rede de turismo rural Lickan Huasi, aonde depois de um aperitivo jantamos um prato tipico do lugar e revisamos a rota do dia seguinte.
Média de Kms: 230 Km / Média de altitude: 2.400 m.s.m.n

19/04 (domingo): Peine-Socaire 
09:00 Tomamos rumo a fronteira Paso de Sico com a República Argentina, recorrendo o Altiplano  entre Lagos e Vulcões  com uma extensa variedade de fauna e flora . Chegamos a almoçar no Salar de Aguas Calientes. No verão existe a alternativa de dormir na Reserva Nacional de los Flamencos no setor Miskanti e Miñiques . No inverno é impossível devido as condições climáticas.  Neste caso baixamos e dormimos na localidade de Socaire  na rede de turismo rural Lickan Hausi.
Média de Kms: 250Km / Média de altitude: 2.400 m.s.m.n

20/04 (segunda): Socaire - Solor
09:00 Saímos por Socaire em direçãoa Reserva Nacional de los Flamencos, setor Laguna Chaxa,  visitamos o povoado de Toconao também  conhecido como Oasis Vergel . Visitamos seus exuberantes campos de cultivo e seguimos em direção a Laguna Cejar (salgada como o mar morto ) lugar aonde nos espera um almoço e logo voltamos a San Pedro de Atacama.
Média de Kms: 200Km / Média de altitude: 3.300 m.s.m.n

21/04 (terça): Solor-Caspana
09:00 Saímos de San Pedro de Atacama pelo "Llano de la paciência", esta vez  em direção ao norte para atravessar a Cordilheira de Domeyko por caminhos mineiros antigos e chegar ao setor protegido de petroglifos de  "hierbas buenas" por onde se percorre e se explicam os diferentes desenhos feitos nas rochas de origem milenar. Depois vamos ao setor de Chiu Chiu para visitar a igreja mas antiga do Chile . A viagem continua ao vilarejo de Caspana, Lugar onde habitam 150 atacamenhos agricultores que trabalham com plataformas de cultivo. Jantamos comida típica do lugar e revisamos a rota do dia seguinte. Dormimos em uma pousada administrada pela comunidade indígena de Caspana.
Média de Kms: 350Km / Média de altitude: 2.800 m.s.m.n

22/04 (quarta): Caspana - San Pedro de Atacama
08:30 Saímos para a área preservada dos Geysers el Tatyo  (o terceiro  maior campo geotérmico do mundo) para visitar e percorrer suas incríveis fumaças e  uma abundante fauna e flora. Nos dirigimos ao povoado de Machuca um lugar em que habitam 15 pessoas com uma igreja pitoresca para após seguimos ao Parque Puritama, uma reserva natural privada com diversas termais que varias de tamanho, profundidade e temperatura. .
15:00 Após o almoço viajamos de volta em direção a San Pedro de Atacama para o término da viagem de 5 dias .
Média de Kms: 170Km
-Fim dos serviços contratados/ Caso o cliente queira fazer outras programações nos dias seguintes, pode cotar opções de outros passeios de aventura em San Pedro de Atacama como por exemplo sanboard, ou trekking a um dos vulcões da região.

MODERADO

REQUISITOS
-Habilitação para pilotar moto
-Conhecimento e habilidade de pilotagem de moto.

Alimentação:

Estão considerados todos os alimentos durante a viagem, começando por um completo café da manhã. Logo após uma estimulante manhã nas motos, se faz uma pausa para um merecido almoço gourmet. Ao longo do dia são oferecidos frutos secos e chocolates para a reposição energética, e ao final da jornada se desfruta de um jantar ao estilo andino. Cada noite se programa a rota do próximo dia, junto a uma boa conversa e um copo de vinho.

Hospedagem
A noite, o repouso é feito em hotéis rurais de pequenos povos andinos, os quais são mantidos pelas comunidades indígenas atacamenhas. Cada um desses lugares é percorrido durante a manhã ou tarde, de modo a visitar seus atrativos turísticos, tais como ruínas arqueológicas, ou paisagens de beleza cênica.

Motos
As motos são novas e foram modificadas especialmente para este tipo de aventura. Antes de cada viagem, são feitas revisões para mantê-las em excelente estado mecânico. Durante a travessia, um preciso equipamento logístico indica a rota para você e sua moto.

Guias
Os guias estão qualificados com alto nível de condução das motos, conhecimentos da flora e fauna, história, geologia e astronomia. Cada um deles conta com cursos completos de primeiros socorros e estão aparelhados com rádios e telefones via satélite.

Suporte Técnico
Durante toda a viagem, contamos com um veículo de apoio, o qual está totalmente equipado para assistir os participantes. Um completo kit de ferramentas e reposições, em caso de qualquer emergência mecânica, asseguram uma excelente viagem.

Equipamento
Selecionámos melhore-los produtos para vestir e proteger a nossos clientes, todos nossos passeios incluem uma equipa completa de motos. Botas Thor 50/50, Calças Nerve com forro interior, proteções e ventilaciones, Jaquetas Acerbis com forro interior e proteções, Capacetes Airoh SX4.

  • Passagem aérea até a cidade de Calama.
  • Transfer de Calama a São Pedro de Atacama. (Poderá ser cotado a parte devido a possibilidade de chegada em horários diferentes do grupo)

  • Reserva: Para fazer uma reserva deve-se fazer o pagamento de 25% do valor do destino.
  • O Destino "Full Atacama Safari" poderá ser parcelado em 2 parcelas de 50%, sendo a segunda parcela a ser paga com 30 de antecedência da data do primeiro dia  prevista de início do destino, ou seja, até 17 de março. 
  • Caso o pagamento da segunda parcela não seja efetuada na data prevista, o usuário não terá como garantir sua participação no tour. 
  • Cancelamento: Em caso de cancelamento, deve-se notificar em no mínimo 45 dias (03/03) antes da data prevista para o primeiro dia da programação.  Neste caso,  R$200 por pessoa será mantido.
  • Todos os serviços estão sujeitos a disponibilidade e condições politicas e externas.
  • Todos os passeios podem ser cancelados ou modificados se as condições meteorológicas não permitirem o bom funcionamento do tour.

$3.010,00


Roteiro FULL ATACAMA ROAD TRIP

MODERADO

REQUISITOS
-Habilitação para pilotar moto
-Conhecimento e habilidade de pilotagem de moto.

Valor : R$0,00

Efetue sua reserva via pagseguro

Dados da Reserva

*Nome:
*Telefone:
*Celular:
*E-mail:
  Li e concordo com os termos e condições (Clique aqui)